11 de dez de 2008

Obrigada

Bom gente hoje eu preciso e quero falar de uma pessoa muuuuuuuuuuuuuito especial, com ela aprendi muitas coisas: preferir usar a razão em vez do coração, aprendi a ama - lá tão de pressa,... Não sei nem como agradecer, e o nome dela? há isso vocês vão descobrindo ao longo desta postagem. Mais ela é tipo assim uma pessoinha (porque ela é pequenininha, viiiiiiiiive de salto) muito legal, parece até uma adolescente, brinca, areeeeeeeeeenga que é uma beleza, tem uma resposta atrás da outra e todas é claro na ponta da língua, entre outras porque qualidades é o que não lhe faltam. Não sei mais nem o que dizer, só que te amooooooooo muito e que você jamais será esquecida, mas disso todos já sabem porque eu vivo dizendo.
É dona Elizabeth Oliveira Amorim, você realmente deixou marcadas as suas pegadas nas areias da minha vida, uma por uma, lembro de cada aula sua, inclusive da primeira na qual eu falei tão mal de você, mal sabia eu o quanto tu eras especialllll e o quanto eu aprenderia com você. Bom resumindo esta postagem é apenas para que nunca esqueças o quanto te amo e que possa saber que jamais terei como agradecer - te por tudo que me ensinastes...
Amo você(mesmo você sendo ateia[risos],brincadeirinha)!!!
Obs: Ela ensinou - me muito mais do que diz os livros, me ensinou a viver, a rever os erros e pedir desculpas,....Um dia Beth me dissestes que eu era a criança mais "madura" que conhecia(risos), mais nunca se esqueça de que parte desta maturidade eu devo a você. E a você eu só tenho a agradecer. Muito Obrigada!!!
**Alane Dantas**

Nenhum comentário: