8 de dez. de 2008

Já basta

Estou cansada, cansada das pressões em cima de mim, será que ninguém percebe que eu tenho apenas 14 anos? Muitas vezes digo que sou uma criança para ver se as pessoas se tocam de que quem está ali ao seu lado não é nem um adulto, e param de jogar tantas responssabilidades em cima de mim, isso sem falar nos erros, acho que as pessoas esperam de mim uma outra pessoa totalmente diferente, uma pessoa perfeita, uma máquina que fassa tudo certinho, o que elas não percebem é que pessoas perfeitas não existem e eu estou longe de ser uma delas. Mas parece que ninguém vê isso, e simplesmente sai acusando o outro, jogando tudo e mais um pouco em cima do primeiro a cometer um deslize, ou simplesmente no primeiro que vê pela frente. Mas agora basta, durante muito tempo só observei as pessoas apontarem e me acusarem, mas eu não aguento mais, todos explodimos um dia, pois o meu dia chegou, pra mim já chega, agora se quiserem apontar, apontem não vou te impedir só não se esqueça que eu também tenho dedos(até mais que você) e um deles poderá estar apontado em sua direção, e aí você finalmente provará do seu próprio veneno.

Alane Dantas!!!

Nenhum comentário: