10 de dez. de 2008

Amor

É parece que o mosquitinho chamado Amor me pegou de jeito, mordeu logo o meu coração (por isso que ele está tão apertadinho) aí já era... Hooooo meu Deus tinha que ser tão perto do ano novo??? Enfim estou axaponada, o pior de tudo é que sabe aqueles sintominhas???? Pois é eu sinto cada um deles sempre que o vejo, o friu no estômago, a tremedeira nas pernas,... Mas o difícil mesmo é ficar sempre a seu lado, sem poder dizer nada. Pois é, é que ele é meu amigo, então sempre estou ao seu lado, brincando,
sorrindo, fazendo palhaçadas,... E até segunda ordem não direi nada, ficarei na minha, cansei de agir pelo coração e sempre quebrar a cara então desta vez, pelo menos desta vez eu vou tentar agir com a razão. Se bem que vai ser meio difícil, mas quem disse que a vida é fácil.

"Por que tocou meu coracão me deixar em suas mãos...Eu preciso te encontrar com você quero ficar eu não vejo a hora de poder te abraçar..."
(Por que tocou meu coração/Calcinha Preta)

Estou a contar as horas, minutos e segundos até que possamos nos ver novamente, setir o teu caloroso abraço, e viajar no mundo paralelo dos meus sonhos, pois lá, somente lá eu posso tudo, pois o sonho é meu.
Alane Dantas!!!

Um comentário:

Beth Amorim disse...

Affff.... Menina!!! Que paixão eh essa, heim???

Eiiii, o pior é que eu sei quem eh....rsrsrs.....eitxaaa...pã...pã....pã!!!


Bjuss!!