2 de nov. de 2008

Dia de finados

É hora de visitar aqueles que já se foram no físico mais que continuam vivos no coração de que os ama(ou amavam).As pessoa agem como se a morte fosse algo ruim e a temem,porém eu não concordo com isso,na minha opinião quando se morre vai para um lugar bem melhor,claro que se você realmente gostava daquela pessoa você vai sentir e muito a sua falta, mais ora você estará ao lado pai quer lugar melhor que esse?O inferno é onde vivemos(com tanta violência,morte,...). É por isso que eu não temo a morte, aí já me perguntaram assim: se você não teme, porque não se mata logo?Acontece que eu não temo, não quer dizer que eu não goste da minha vida,nem muito menos que eu deva(ou queira) provoca-lá, eu apenas não temo,mais também não vou fazer por onde.
Para o dia de hoje a música é esta:
Estrangeiro aqui
(Missionário Shalom)
Eu tenho os meus pés no chão
mas sei que o meu coração está
muito além do céu e do que se
possa ver.
Busco o que no alto está
Busco o que não passará jamais
Minha vida está escondida em Jesus
[refrão]
Sou Estrangeiro Aqui
O céu é o meu lugar
É de onde vim
É pra onde vou
É lá onde eu vou morar
O Senhor é minha luz e salvação
De quem terei medo?
O Senhor é a segurança da minha Vida
A quem eu temerei?
Alane Dantas!!!

Nenhum comentário: