25 de nov. de 2008

O Retiro

Fiz uma promessa e acabei não cumprindo. Falei que contaria como foi o retiro e acabei não falando nada. Mais irei falar agora.
Bom quando falaram no retiro, eu disse que ia, pensei logo na viagem, ia sair de casa passar três dias fora e isso era ótimo, mas mal sabia eu o que ia me acontecer. Tive a maior experiência com Deus de minha vida, eu finalmente percebi, que Jesus Cristo se matou na cruz por mim também, porque tipo na minha cabeça funcionava assim, ele veio a terra em um certo ano, e se matou para salvar aqueles que viviam naquela época, não a mim, porque eu não precisava ser salva de nada. Porém eu estava enganada e muuuuuito. Hoje agradeço e muito as pessoas que me deram esta oportunidade, foi algo único, que jamais pensei sentir.
Alane Dantas

Nenhum comentário: