13 de nov. de 2008

Já estou com saudades

O ano está acabando e agora começo a pensar no que vai acontecer daqui pra frente, e só de imaginar que próximo ano não mais estudarei no Externato Santa Clara, já me bate uma saudade tão grande. De todas as coisas que fiz e passei nele, das amizades que nele conquistei, dos meus tão queridos professores(a quem devo quase tudo que sei,e principalmente a quem eu dei um trabalhão,kkkkk...), das brincadeiras....
Mais exactamente assim é a vida, nem sempre acontece o que queremos e aí? Fazer o quê? só nos cabe aceitar, erguer a cabeça e seguir em frente. O que se passou não voltará jamais, porém não quer dizer que será apagado ou esquecido, é exactamente ao contrário ficará para sempre guardado em ninha cabeça e principalmente em meu coração, e jamais será esquecido....
Estudei muito tempo no Externato Santa Clara, e se um dia me perguntarem sobre o tal, me orgulharei em dizer que durante muito tempo foi lá que eu estudei.
Os professores? Há esses foram e são um melhor que o outro.
Veja você mesmo(a) a lista:
*Susana e Darque (Jardim I)
*Darque (Jardim II)
*Cláudia (Alfabetização)
*Rivânia (Primeira série)
*Roseane (Segunda série)
*Rita (Terceira série)
*Ziane (Quarta série)

Quinta série:
*Isabel (Português)
*Reginaldo (Matemática)
*Heloísa (Geografia e Religião)
*Daguia (História e Artes)
*Luciana (Ciências)
*Ana Ilk (inglês)
*Hugo (Educação física)

Sexta série:
*Isabel (Português)
*Reginaldo (Matemática)
*Eliazabeth (História e Cultura do RN)
*Damiana (Inglês)
*Luciana (Ciências)
*Jailton (Religião)

*Glória (Geografia)
*Solano (Educação Física)

Sétima série:
*Ledy (Português)
*Reginaldo (Matemática)
*Eliazabeth (História e Cultura do RN)
*Marcos (Inglês)
*Luis Carlos (Ciências)
*Jailton (Geografia e Religião)
*Solano (Educação Física)

Oitava série:
*Isabel (Português)
*Reginaldo (Matemática)
*Eliazabeth (História e Cultura do RN)
*Marcos (Inglês)
*Luis Carlos (Química e Física)
*Jailton (Geografia e Ética e cidadania)
*Solano (Educação Física)

Alane Dantas!!!

Nenhum comentário: