14 de nov. de 2008

Está chegando a Hora

Estou indo para um retiro, o problema é que eu nunca fiz um retiro antes e mais passando 3 dias.
E a hora "mais esperada"(ao menos por mim sim) está chegando, daqui a alguns minutos estarei em um ónibus com pessoas que eu acredito conhece-las bem, indo para Parelhas(local do nosso retiro), porém não consigo esconder tamanha ansiedade, não fasso a mínima ideia de como vai ser, apenas acredito que será muito bom....Meu coração está quase que fora do meu corpo,...E isso até que vai ser engraçado(o problema é que só se torna engraçado depois que tudo passa).Mais eu prometo publicar o que acontecerá por lá assim que eu chegar, mais agora preciso ir conferir o que está faltando ou mesmo o que tem de mais kkkkk....É que eu sou um poooooooooooooooooouco exagerada, aí em vez de botar roupa(por exemplo) pra três dias eu boto pra uma semana, e esqueço de coisas bem importantes então....(risos)
xauzinho e até domingo a tarde.
Alane Dantas!!!

Nenhum comentário: