31 de out. de 2008

Não sei se dou conta...

Este é o termino de mais um mês, um mês de muitas indecisões, muitas decisões tomadas(e nem todas corretas,afinal ninguém é de ferro e de vez em quanto é preciso cair,para aprender a levantar-se novamente), muitos erros, muitos arrependimentos, mais graças a Deus é mais um mês que se acaba, e vai em bora deixando lembranças, e com certeza muita mudança, estou amadurecendo, começando mais uma fase em minha vida, talvez para muitos este fosse um momento para comemorar, para mim também seria a não ser por um único problema eu estou completamente perdida, sem saber direito o que fazer, só há uma pessoa que pode me ajudar e até que tenho alguma intimidade com ela, mais não tanta para pedir tantos conselhos(ou melhor nem tanta intimidade nem tanta coragem), afinal ela também é um ser humano como qualquer outro e também tem seus próprios problemas para eu a incomoda-lá com os meus.
Mais vamos enfrente, o negócio agora é erguer a cabeça, priorizar a razão e tentar tomar as decisões certas.E que entre Novembro.
Alane Dantas...

Nenhum comentário: