26 de set. de 2008

Difíceis decisões




Estou confusa, minha cabeça está uma verdadeira zorra total, esses dias(talvez) sejam os dias mais difíceis da minha vida. Como já disse minha cabeça esta muito confusa uma bagunça só, estou sem ação, sem saber o que fazer.Passando por um momento delicado em minha vida onde preciso tomar decisões, decisões essas muito difíceis e que só eu poderei toma-las.Por um lado vem o que sei que é (ou seria) o certo, e por outro vem o meu desejo, a minha vontade de fazer o que não devo....



Tipo assim eu sei o que é certo sei o que é melhor pra mim,mais sabe aquela sensação de " há tá todo mundo fazendo, porque não fazer também?" pois é, é exatamente este o problema em alguns casos sei o que fazer só que...


Uma vez eu disse que jamais aconteceria isso com migo(de saber o certo e ficar há mais tá todo mundo fazendo, porque não fazer também?) e hoje percebo o quanto eu estava errada. Ai que saudades daquela época. Época em que as únicas decisões que eu precisava tomar era o que eu queria comer, com que eu iria brincar e com o quê... Hoje apenas um sim ou um Não pode mudar minha vida radicalmente em todos os sentidos.


Mais graças a Deus uma das mais difíceis eu já me decidi vou pela razão ou seja por aquilo que está certo.Se as outras pessoas envolvidas gostarem ótimo se não fazer o quê? Se nem mesmo Jesus Cristo agradou a todos não sou eu que vou agradar não é mesmo e outra coisa se eu sei que o que vou ou estou fazendo é certo e que realmente é o que eu quero,vou me preocupar pra quê ou com o quê?


Alane Dantas!!!

2 comentários:

Beth Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth Amorim disse...

Fico feliz por acompanhar essa maturidade bem de perto. Essa confusão toda, ela é normal. Eu também estou passando por um momento assim... E estou mais feliz ainda em saber que pririza a razão... Faz o que acredita que é certo, sem preocupar-se com a opinião dos que te cercam. Isso é bom. Parabéns!