17 de set. de 2008

Uma nova amiga...


Há alguns dias descobri algo que eu jamais esperaria descobrir, algo que jamais tinha passado pela minha cabeça,... Algo que (claro) me abalou muito, é tanto que não consegui esconder que alguma coisa estava errada com migo, minhas colegas perceberam, minha professora de história percebeu, acho que todos perceberam, não era pra menos eu não sabia como reagir, o que pensar, o que fazer numa situação nunca vivida por mim antes. Mais como coloquei no título deste blog, "tudo tem dois lados", claro que o que passei não foi nada bom e eu não desejo isso pra ninguém, mais por outro lado abriu os meus olhos, aprendi muita coisa e o melhor de tudo é que pela primeira vez eu pude perceber (ou enxergar) a amiga que eu tinha a meu lado, alguém que esteve ao meu lado nos meus 14 anos de vida(kkkkkkkkkkkkk....) e que fez tudo por mim: minha Mãe. Percebi que nela posso confiar inteiramente e que tudo que eu precisar ela estará ali pra me aconselhar.Acho que finalmente eu percebi o que mainha queria dizer,quando me falava:filha eu quero ser sua mãe e sua melhor amiga... Percebi que muitas vezes quando ela me dizia NÃO era para o meu próprio bem, e que muitas vezes ela errou (afinal ela é um ser humano como qualquer outro e ninguém é perfeito), mais sempre tentou fazer o melhor pra mim. Percebi que no momento em que eu sofro, ela também sofre, que quando choro, ela também chora. Assim como me falastes várias vezes (filha quero ser sua mãe e sua melhor amiga) posso dizerte hoje também:" mãe, tu és minha mãe e minha melhor amiga.E a única coisa que posso lhe dizer neste momento é: MUITO OBRIGADA... "


Alane Dantas!!!

Nenhum comentário: