12 de set. de 2008

Amandinha...

Estrangeiro Aqui
(missionário shalom)


Eu tenho os meus pés no chão
mas sei que o meu coração está
muito além do céu e do que se
possa ver.
Busco o que no alto está
Busco o que não passará jamais
Minha vida está escondida em Jesus.

Sou Estrangeiro Aqui
O céu é o meu lugar
É de onde vim
É pra onde vou
É lá onde eu vou morar


O Senhor é minha luz e salvação
De quem terei medo?
O Senhor é a segurança da minha Vida
A quem eu temerei?


Bom a alguns dias perdemos alguém muito especial, AMANDINHA, alguém que apesar de não estar mais conosco fisicamente jamais à esqueceremos.

Mais gosto de pensar que como na música que coloquei acima, todos somos estrangeiros neste mundo desconhecido, e que vinhemos a este mundo pra cumprir uma missão, mais um dia teremos que voltar ao nosso habitat natural ao lado do nosso pai. Amandinha partiu muito cedo mais temos a certeza que ela cumpriu sua missão.O céu está em festa, pois recebeu uma das mais belas de suas estrelas...

Saudades??? Claro que sentiremos, afinal quem vai conseguir esquecer aquela linda menina que mesmo estando em uma cadeira de rodas jamais baixou a cabeça pra vida? Sem falar no seu lindo sorriso sempre estampado em seu rostinho angelical? Na sua alegria contagiante?A resposta para essas perguntas é ninguém.

Amanda Lopes, eis um nome que jamais esqueceremos. Fois um exemplo de vida.

Alane Dantas...

Nenhum comentário: