27 de jun. de 2008

Porque fazer um blog?

Hoje me peguei perguntando o porque de eu ter feito um blog?
Poque todos estão fazendo?
O que eu iria escrever nele?
Minhas idéias?
O que eu penso?
Mais será que isso não é muito pessoal,pra mim escrever aqui?
Será que eu quero que todos leiam?
Privacidade é tudo.
Então decidi escrever algo novo,algo que ninguém saiba.
E esse algo sou eu,na verdade ninguém me conhece,ninguém sabe como sou,o que eu estou sentindo,o que eu realmente quero.É que eu disfarço muito bem(boto logo um sorriso e é por esse motivo que me chamam de risadinha,mal sabem eles que aquele sorriso esconde tantas outras coisas).
Eu sempre procuro mostrar que eu estou muito bem,mesmo que por dentro eu esteja em pedaços,mais eu fasso isso brincando.Fasso para que as pessoas vejam que podem contar com migo,que o que elas precisarem eu estarei sempre aqui para ajuda-las,que estou a sua disposição.E mais uma vez me questionei:e eu? Quem vai me ajudar? Quem vai estar a minha disposição?
Pois é a resposta recebi hoje.
R:ninguém.
Ninguém faz o que eu fasso,e eu estou me destruindo por dentro,mais isso vai acabar...
Hoje em dia o mundo é muito injusto,não existe mais aquelas pessoas que se disponibilizam a ajudar sem receber nada em troca.Aí "agente" se pega perguntando:Cadê o amor? Cadê a humildade?Cadê a sinceridade?Cadê o carácter?
Parece que isso foi apagado da vida das pessoas...O que é uma pena,porque talvez assim o nosso tão querido mundo não estivesse pedindo "SOCORRO"!!!!
Alane Dantas...

Nenhum comentário: