3 de jul. de 2008

Sinto Falta...

Apesar de ter 14 anos e de ser uma "aborrecente"kkkkkkkkkk...(ao contrário do que a maioria da população pensa sobre "aborrecentes" desta idade),eu gosto de vários estilos musicais, como:MPB,calypso,Forró,funk,pagode,....Mais últimamente venho sentindo muita falta de músicas boas nas rádios,e de bons cantores no Brasil.

E uma das coisas que sinto mais falta é dos cantores ilustres e suas músicas maravilhosas. Cantores como Cássia Eller, Adrina(de Adriana e a Rapaziada), Ana Carolina, Kid Abelha, Tim Maia, entre outros.
Também sinto falta do forró em que se tinha letra,porque a maioria das bandas de forró que estão fazendo sucesso cantam qualquer
M_ _ _ _ e a música faz sucesso,mais se você for prestar atenção na letra...é uma coisa tão...que dá pena até dos ouvidos quando a música começa a passar.
Músicas como Água que passarinho não bebe,chupa que é de uva,senta que é de menta,beber cair e levantar,entre outras,qual é a letra dessas músicas?,que tipo de mensagem ela passa?Elas são simplesmente horríveis,não tem nada de interessante nelas.
Pronto vou dar um exemplo bem conhecido,Aviões do forró,antes de fazer esse sucesso(tudo bem que ela não faz taaanto sucesso assim,mais faz mais do que antes)aviões tinha músicas ótimas,músicas com letras,aí vai depois do sucesso parece que eles caíram e bateram com a cabeça no chão(ou em algo bem duro)pra fazer(ou cantar)músicas tão feias.Até parece que decidiram esquecer suas origens.Eu não sei onde o povo está com a cabeça quando adora músicas deste tipo.
Sinto falta de forrós como os de Luís Gonzaga,aquilo sim era forró.Um forró gostoso,onde a receita era:

  • uma sanfona,
  • um triângulo,
  • um violão ou viola,
  • o cantor
  • e os "cabra" pra tocar os instrumentos que citei acima.

Bom essa é a minha opinião,é o que eu sinto falta...

Alane Dantas

Nenhum comentário: