26 de jun. de 2008

Pensse num negócio que deu certo!!!

Bom,nunca fui muito de ver horóscopos pela internet, pra falar a verdade só leio quando compro alguma revista ou jornal que tenha horóscopos,mais voltando ao assunto do horóscopo da internet,eu nunca fui de olhar até que hoje eu tava olhando o blog de alguém em especial e essa pessoa relatava um acontecimento que ela viu em um site de horóscopo e que deu certo,então resolvi ver se com migo também dava, e num é q deu?

Ele dizia mais ou menos assim:

O elemento de Peixes é a Água, e sua função é o sentimento, que neste signo se manifesta de forma mais ampla e impessoal. O sentimento pisciano é dirigido antes para a humanidade do que necessariamente para apenas um ser em específico. Faz parte da alma pisciana esta profunda necessidade de ajudar os outros, e sua vida realmente só tem sentido quando encontra uma forma de atuar como um canal de auxílio para aqueles que sofrem. A maior capacidade de Peixes está em seu dom de resolver as coisas por intermédio de uma certeira intuição. Também possui grande empatia, que é a capacidade de se colocar no lugar do outro, não julgando este outro, mas sentindo o que ele sente em profundidade. O nível mais elevado de Peixes é o do "guia inspirado", que orienta e ajuda as pessoas, conseguindo realmente resolver problemas sérios. Alguns manifestam evidentes qualidades artísticas, e mesmo aqueles que não trabalham com isso podem - e devem - buscar alguma forma de satisfação pela arte, ainda que apenas como um hobby. Todavia, como sempre, há também o lado negativo a ser trabalhado, que neste décimo-segundo signo diz respeito a uma tendência a se perder no novelo emaranhado dos problemas e das emoções alheias. Peixes precisa aprender a dizer "não" e a saber quando o fluxo de doação precisa cessar ou, pelo menos, dar um tempo. Quando não aprendem a dar limites aos outros, os piscianos costumam entrar numa freqüência que não é nada legal, a freqüência da "vítima", do "pobre de mim, fui usado". É preciso também tomar cuidado com uma tendência a fugir da realidade, por achá-la chata e cansativa.


É exatamente assim que acabo fazendo,o pior de tudo é que no final eu sempre "quebro a cara"...
Alane Dantas

Nenhum comentário: