16 de jun. de 2011

"Voltando à ativa"

Sabe galerinha, estive pensando, pensando,pensando e.. pensei seriamente em excluir esse blog, mas aí bateu uma saudade tão graaaaaande... Aí pensei se eu excluir que vai me ouvir, se não o meu teclado? Quem vai me escutar com a maior calmaria do mundo os meus "xiliques" os meus medos, as minhas decepções se não meu computador?? Pois é nunca achei que estaria tão ligada assim a você, estou começando a achar que acabei criando uma certa dependência, será que isso é bom?? Se é bom ou não, isso eu não faço a mínima ideia, são tantas coisas se passando agora em minha cabeça que nem raciocinar direito eu consigo, mas isso é outra história, que talvez eu poste qualquer dia desse sei lá... Mas como costumo dizer que tudo na vida tem dois lados, talvez essa minha dependência de certa forma me ajuda a relaxar, aqui eu realmente posso ser eu mesma, aqui me sinto conversando comigo mesma e assim posso refletir um pouco mais sobre tudo que se passa comigo...
Bom a conversa tá boa mais tenho que ir.. dormir.. mas era apenas isso que eu queria postar, somente avisar que estou "voltado à ativa"... E sinceramente falando, ou melhor digitando(rs) não espero que vocês aprovem ou desaprovem o que vai ser postado, o blog pra mim tem uma outra função muito mais importante que "agradar meras pessoas", não sou esse tipo de pessoa e como já disse aí em cima aqui eu sou eu mesma...





Alane Dantas

Nenhum comentário: