13 de dez. de 2009

Onde acaba o nosso direito???

Todos sabemos que temos direitos, assim como temos deveres, mas será que sabemos onde terminam esses direitos???? Os nossos direitos acabam quando começa o direito do meu próximo, por exemplo, eu tenho o direito de ter um bom trabalho e de querer crescer nele, porém eu não tenho o direito de passar por cima do meu colega de trabalho para conseguir isso.
Acho que é por isso que "lá fora" o Brasil é conhecido como o país mais corrupto do mundo. As pessoas não se respeitam e consequentemente não respeitam o direito do outro, aí fica difícil, ??? No entanto, não é impossível, se se as pessoas se conscientizarem de que para viver bem é preciso viver com respeito, se os políticos derem o exemplo, se as nossas leis forem melhoradas e cumpridas corretamente - punindo a todos sem exceções. Talvez essa situação mudasse.

É vergonhoso ver o estado em que nós Chegamos...

Alane Dantas

Nenhum comentário: