28 de out. de 2012

Vida

Assim é a vida.. A gente passa a infância acreditando em contos de fadas e quando vê que eles não existem passamos a acreditar que todo mundo é bonzinho que tudo é perfeito, que ninguém trai ninguém.. Que o certo é errado, e por aí vai.. É como um modelo que as pessoas querem que você acredite, aí a vida vem e lhe ensina que esse modelo não existe e que o lance é tentar ser feliz sem se importar com o que vão dizer se você não seguir o que tão te 'mandando' seguir...
Aí vem o pior de tudo..E o que é o pior de tudo?? Aaah o pior de tudo é que você só tem uuma vida.. É uma única chance de errar ou acertar, de seguir o modelo que uma sociedade hipócrita e ignorante impõe ou fazer diferente e tentar ser feliz.. É uma chance. A escolha é sua.O bom mesmo era que acertassem a escolha, porque aí talvez para estes a vida valesse a pena, mas e se errar?? Bom se errar o negócio é tentar acertar enquanto há tempo. E se não houver mais tempo?? Bom se não houver tempo, aíí.. Fud**, mas de qualquer forma você teve toda uma vida, você teve sua chace e infelizmente a desperdiçou, mas quem foi mesmo que disse que é tarde de mais em?? Lute, vá atrás.. Quem sabe você ainda não tem chance? Olhe a lógica, se você chegou num ponto onde acha que não há mais tempo, significa que não tem mais nada a perder, certo?? Então?? O que é que você tá fazendo aí parado(a)?? Luuuute, lute com todas as suas forças. E se vai ser como o esperado, boom aí já é oooutra história, mas pelo menos você tentou.
  De qualquer forma, errando ou acertando, com tempo ou sem tempo, a chance é única. É tudo ou nada.. Aah eeee.. Desista não, a barreira só vem pra te deixar mais forte pra próxima que com certeza será beem mais dura :)


Alane Dantas

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei =D

Alane Dantas disse...

Sei quem é não, maaaaaaaaaaaaaaas rs' que bom que gostou :)

WHATS HAPPENED? disse...

AMEEEIII AMIGAAAAA '-'

WHATS HAPPENED? disse...

Ameii, amiga! bem isso mesmoooo *-*