22 de set. de 2012

Cara Nova =D

E algumas mudanças são necessárias..
      Bom como eu estou com vontade de voltar a escrever em algum canto, resolvi voltar ao blog, mas aqui tem muita besteira, muita coisa que hoje não tem nada haver comigo, mas o que seria de mim se não fosse essa parte que hoje eu chamei de besteira? Então como não estou afim de me separar de mim mesma e estou novamente tentando tomar as rédias, não vou apagar nenhuma postagem anterior (ou seja, vocês ainda vão poder ver o quanto eu era idiota, como dizia Félix em relação aos adolescentes rs') e vou continuar postando neste blog, no entanto vou fazer algumas mudanças porque afinal elas são necessárias.. E pra começar vamos com o nome do blog que antes se chamava "tudo tem dois lados" e hoje passa a se chamar "liquidificador de pensamentos", bom  a mudança do nome é pelo seguinte fato, o antigo (tudo tem dois lados) parecia muito alto ajuda e não é o tipo de coisa que eu tô querendo postar no momento. Eu quero postar minhas confusões, minhas dúvidas, minhas realidades, meus sentimentos e minha cabeça as vezes parece um liquidificador, então porque não ser este o nome do meu blog??  Bom é isso, mais tarde faço as outras mudanças e posto mais alguma coisa, agora preciso dormir porque afinal nééh? Todo mundo é filho de Deus.. rs'


Alane Dantas

Nenhum comentário: