5 de mai. de 2009

Tudo Novo!!!

Acho que quando se muda de ambiente não é necessário que se mude também seu jeito de ser para agradar outros, ou para fazer novas amizades...Mais parece que sou uma das poucas pessoas que pensam assim, quando mudei de escola, esperava que tudo continuasse do mesmo jeito, mais me enganei, e quando menos esperava, fui surpreendida, as pessoas não eram mais as mesmas, eu não era mais a mesma, a minha vida não é mais a mesma,... As pessoas que tinham "grande influência" na minha vida agora são desconhecidas, não me conhecem mais e eu não as conheço....Agora, nada mais faz sentido, e não existem máquinas do tempo para fazer - me voltar ao passado e reviver todos aqueles momentos de alegria,....Eu era tão feliz e não sabia....Não sei como será daqui pra frente só espero que tudo volte a se encaixar.

"Se lembra quando agente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba"

Agora eu entendo o verdadeiro significado desta frase: Nada é pra sempre!!!

Alane Dantas(esperando mudanças)

Um comentário:

Unknown disse...

É Alane... aquele tempo foi muito bom em nossas vidas. Foi onde as amizades eram verdadeiras, e pq não dizer que as pessoas eram verdadeiras... agora só nos resta conquistar novas amizades e não deixar que as "velhas" acabem!!